O Relacionamento da Igreja com Deus

George Barna afirma que relacionamento é o “produto” que a igreja tem para oferecer às pessoas: relacionamento com Deus (vertical) e relacionamento interpessoal ou das pessoas umas com as outras. Por isso, a igreja deve investir todos os seus esforços e recursos para oferecer o melhor relacionamento possível.  A vida…

Leia mais

A Luta da Oração

Rogo-vos, pois, irmãos, por nosso Senhor Jesus Cristo e também pelo amor do Espírito, que luteis juntamente comigo nas orações a Deus a meu favor (RM 15.30).   Paulo diz: luteis juntamente comigo nas orações. A palavra “lutar” faz parte do vocabulário dos jogos olímpicos e era utilizada para descrever…

Leia mais

O RELACIONAMENTO DA IGREJA COM DEUS

George Barna afirma que relacionamento é o “produto” que a igreja tem para oferecer às pessoas. Relacionamento com Deus (vertical) e relacionamento interpessoal ou das pessoas umas com as outras (horizontal). Por isso, a igreja deve investir todos os seus esforços e recursos para oferecer o melhor relacionamento possível.  …

Leia mais

PREGAÇÃO E AVIVAMENTO

A pregação bíblica gera o avivamento e o avivamento restaura a pregação poderosa.   O efeito do Pentecostes foi encher a igreja de ousadia e poder para o testemunho e a proclamação da palavra de Deus.   Precisamos de um avivamento urgente. Necessitamos que todos os crentes sejam cheios do…

Leia mais

UM MUNDO EM CONVULSÃO.

O apóstolo Paulo disse que nos últimos dias, os tempos seriam difíceis (2Tm 3.1). A palavra “difíceis” é a mesma usada para descrever o furioso endemoninhado de Gadara. O mundo está em convulsão. Há uma inquietação global. Há um desassossego entre as nações. Uma horda de “gafanhotos” sai do abismo…

Leia mais