PERMANEÇA NA VERDADE!

2João 1.7-13. Vivemos dias difíceis e de muita confusão espiritual. Precisamos nos agarrar à Palavra de Deus para não sermos seduzidos pelos falsos ensinos e enganados pelos falsos pastores e mestres. João faz um alerta à igreja quanto aos falsos mestres: “Porque muitos enganadores têm saído pelo mundo fora, os…

Leia mais

DEUS NOS DÁ TUDO O QUE PRECISAMOS

Aquele que não poupou a seu próprio filho, antes por todos nós o entregou, porventura, não nos dará graciosamente com ele todas as coisas? Observe que Paulo diz duas verdades significativas: Deus nos deu o seu Filho precioso, para morrer por nós, sendo nós ainda pecadores(Rm 5.8-10). Deus nos dá…

Leia mais

DEUS É POR NÓS

Se Deus é por nós, quem será contra nós?Deus é a nossa Proteção e a nossa segurança. O senhor é a minha luz e a minha salvação; de quem terei medo? (Sl 24.1)O “se” refere-se ao cumprimento de algo: ‘Uma vez Deus é por nós, quem será nosso adversário?”. Não…

Leia mais

O ANELO PELA PRESENÇA DE DEUS

Davi consolida o seu reino, vencendo seus inimigos e recebendo ajuda de seus aliados. As tribos de Israel fazem aliança com ele e a nação prospera a olhos vistos. Então, Davi toma a decisão de trazer a arca da aliança para Jerusalém. A arca era mais do que uma caixa…

Leia mais