POLÍTICO HONESTO É UM PROBLEMA

Político honesto é um problema. É um problema parao sistema corrupto. E isso, desde as mais priscaseras. O livro de Daniel retrata bem essa tristerealidade. Daniel foi um jovem íntegro e temente aDeus, um político incorrupto e eficiente, um lídersábio e corajoso, que jamais negociou seusprincípios e valores. Ele foi…

Leia mais

A PALAVRA DE DEUS É JUSTA.

A Palavra de Deus é justa quando trata, com irretocável equidade, acerca da dignidade do homem, criado à imagem e semelhança de Deus e quando trata da ruína total do homem, depois de sua queda. É justa quando aborda o imensurável amor de Deus e, também, quando descreve sua ira…

Leia mais

A FIDELIDADE DA PALAVRA DE DEUS.

A Palavra de Deus é fiel em seus registros, em sua natureza e em seu propósito. É fiel quando fala de Deus, de seus atributos e de suas obras. É fiel quando fala do homem, sua criação, queda e redenção. É fiel quando trata do plano eterno de Deus, que…

Leia mais

RESSUREIÇÃO: A ÂNCORA DA NOSSA ESPERANÇA

Cristo ressuscitou com um corpo de glória; e nós, também, receberemos um corpo semelhante ao corpo de sua glória. Teremos um corpo imortal, incorruptível, glorioso, poderoso, espiritual e celestial. Não haverá mais cansaço nem fadiga; doença nem dor; defeito físico nem morte. Nosso corpo vai brilhar como o firmamento e…

Leia mais

CRISTO É O FUNDAMENTO DA NOSSA FÉ

Se Cristo não ressuscitou,os mortos também não ressuscitarão e se não háressurreição de mortos, então, os homens estãodesassistidos de esperança. Se Cristo nãoressuscitou, a pregação do evangelho é vazia deconteúdo. Se Cristo não ressuscitou, a fé cristã éum corolário de dogmas sem qualquer proveito.Se Cristo não ressuscitou, os apóstolos foramfalsas…

Leia mais