O BRASIL OLHA PARA DEUS

Campanha de oração e ação social em tempo de pandemia.

“Porque em nós não há força para resistirmos a essa grande multidão que vem contra nós, e não sabemos nós o que fazer; porém, os nossos olhos estão postos em ti” (2 Crônicas 20.12).

 

A Igreja Presbiteriana de Pinheiros, em sua total insignificância, convoca os seus membros e toda a igreja verdadeiramente evangélica, para uma semana de oração e jejum pelo Brasil. De 30 de março a 5 de abril. Cremos que só Deus pode reverter o quadro de pandemia que estamos vivendo, aqui e no mundo. Seria cômodo interpretar a situação como um juízo apocalíptico, mas a nossa missão é interceder a Deus, pelo sofrimento do mundo. Junto a atividade espiritual, precisamos ajudar os nossos irmãos e amigos que estão em necessidade em decorrente desta pandemia. Uma campanha de doação de cestas básicas.

Reafirmamos o nosso total compromisso com o Ministério da Saúde, quanto as normas de prevenção e quarentena. Repudiamos toda e qualquer manipulação política que alguns tem feito sobre a matéria, em total desconsideração com a vida e a proteção dos brasileiros.

Pedimos que cada igreja ore e trabalhe pela sua região ou cidade. Que cada igreja local se mobilize, trabalhe e administre os recursos para alcançarmos este alvo: neutralizar o corona vírus e ajudar as famílias necessitadas. “Pois a peleja não é vossa, mas de Deus”.

 

Atenciosamente

Conselho da Igreja Presbiteriana de Pinheiros.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário