A Conferência Bienal Todos Os Povos Te Louvem – Aliança, acontecerá de 27 a 30 de novembro deste ano. O encontro é direcionado a pastores e líderes que desejam se engajar efetivamente na Grande Comissão. O evento é uma iniciativa do Grupo Povos e Línguas em conjunto com igrejas parceiras, líderes e missionários de várias partes do mundo.

Deus nos aponta por meio de Sua história, que a força da Igreja se encontra na capacidade que Ele nos deu de sermos um Nele. Sua multiforme sabedoria e graça nos concede visão e força para o avanço do Reino. É necessário revermos nossa postura como líderes, pois há uma responsabilidade real que está sobre os ombros dos pastores e líderes de um Brasil que precisa reverter seu potencial e recursos em força missionária para todo o mundo.

Nosso convite é para um tempo de reflexão teológica, ações, parcerias e um mergulho na realidade missionária e missional de diversos países.

As inscrições já estão abertas no site www.povoselinguas.com.br

“Há um só corpo e um só Espírito, assim como a esperança para a qual vocês foram chamados e uma só; há um só Senhor, uma só fé, um só batismo, um só Deus e Pai de todos, que é sobre todos, por meio de todos e em todos.” (Efésios 4:4 -6)

Reserve essa data!
Grupo Povos e Línguas,
Por um Brasil Missionário

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário