COMUNICADO IPP – Nº 03

São Paulo, 18 de Abril de 2020

Considerando a terceira prorrogação da quarentena na cidade e no estado de São Paulo até dia 10 de maio, ocasionada pela Pandemia do CORONAVÍRUS, que ora estamos enfrentando; e

Considerando a necessidade de corresponder às recomendações das autoridades governamentais competentes, o Conselho da IPP vem expor:

• Continuar suspensas todas as atividades presenciais da IPP até a retomada autorizada pelas autoridades, incluindo: Cultos Dominicais; Escola Bíblica Dominical; Mulher Esperança; Cultos de Oração; Curso Lidere, Aconselhamento Bíblico e Perspectivas, entre outros;

• Deliberações mantidas:

Os quatro cultos dominicais e as duas EBDs no templo adultos serão transmitidas ao vivo, via Internet, com link na página da IPP e YouTube, nos horários habituais.

As demais classes (temáticas, adolescentes e jovens) acompanharão as aulas da EBD adultos ao vivo, via Internet, também pelo canal da IPP no YouTube.

A EBD infantil continua a cargo do Pinheiros Infância e da Comunicação, organizando uma programação via Internet pelo canal da IPP no YouTube.

O Conexão com Deus com o Rev. Hernandes, que retornou em 13/04, continuará em todas as 2as-feiras, às 20 horas, somente ao vivo no canal IPP no YouTube.

O Rev. Arival continuará transmitir mensagens bíblicas frequentes via WhatsApp e YouTube, com vistas a comunhão e edificação da igreja, enquanto durar a suspensão das reuniões presenciais;

Os comunicados do Conselho da IPP serão emitidos sempre que necessário, visando assim manter a Igreja permanentemente informada e atualizada, através das redes sociais;

O momento ainda requer cautela, oração e confiança em Deus, pois trata-se de uma pausa preventiva dos contatos presenciais, mas manteremos juntos a comunhão no Senhor por todos os meios que Ele nos permitiu desenvolver.

Incentivamos os irmãos para que cultuem a Deus em família, com hinos, cânticos, orações e leitura da Palavra de Deus;

Permaneçamos em oração, e que Deus nos proteja e guarde.

Em Cristo

Conselho da Igreja Presbiteriana de Pinheiros