Pastorais

A pregação bíblica gera o avivamento e o avivamento restaura a pregação poderosa.

 

O efeito do Pentecostes foi encher a igreja de ousadia e poder para o testemunho e a proclamação da palavra de Deus.

 

Precisamos de um avivamento urgente. Necessitamos que todos os crentes sejam cheios do poder do Espírito para pregar o evangelho com ousadia.

 

Há uma carência desesperadora por pregadores plenos de poder. A melhor maneira de avivar uma igreja é fazer uma fogueira no púlpito. João Calvino diz: “Pregação é a exposição pública das Escrituras pelo homem enviado por Deus, na qual o próprio Deus está presente em julgamento e em graça”. Sim! Mas essa pregação sem o poder do Espírito, esfria, endurece e mata. Thomas Adams diz: “pregadores frios produzem pecadores ousados”. Precisamos de pregação poderosa. D. Martyn Lloyd-Jones diz: “Pregação é teologia que vem por meio de um homem em chamas”.

 

Por isso, a Igreja Presbiteriana de Pinheiros promove a III Conferência de Avivamento e Reforma Espiritual,

 

Para motivar o povo de Deus a orar buscando o poder do Espírito para pregar palavra, em meio às muitas ameaças. Há uma crescente “Cristofobia” no mundo hoje, e muitos
cristãos têm se acovardado no tocante à pregação e ao testemunho. Precisamos ser cheios do Espírito para pregarmos com ousadia. Nos três dias da Conferência, teremos a oportunidade de ouvir a exposição da Bíblia e orarmos juntos para que Deus nos envie um verdadeiro avivamento. Faremos a transmissão das palestras ao vivo, gratuitamente, para que igrejas e concílios reproduzam a conferência em sua região. Deus tenha misericórdia de nós.

Deixe um comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário