Recepcionista Bilingue (PCD – Profissional com Deficiência)

Empresa

AMGEN

Local de Trabalho:

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Requisitos/Formação:

  1. Ensino superior completo ou cursando;
  2. Experiência com o pacote Office 360 (Outlook, Excel, Word, MS Teams);
  3. Inglês intermediário / avançado – capacidade de ler, escrever e se comunicar por voz ou texto em inglês;
  4. Habilidade de realizar mais de uma tarefa simultaneamente (gerenciamento do tempo);
  5. Organização, resiliência, comunicação eficiente e facilidade de trabalhar em equipe.

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo

Atendimento telefônico, gestão solicitações diversas de suporte às áreas da empresa: motoboy, correios, cartórios, abertura de requisições de compras e controles de pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a recepção.

*ATIVIDADES REMOTAS*

Atendimento telefônico das ligações na linha central do escritório da AMGEN/Bergamo, encaminhando para a área/departamento responsável e/ou redirecionar para o SAC; Monitoramento e otimização de serviços de motoboy: solicitações de serviços diariamente e elaboração e gestão dos relatórios/rateios de faturamento mensal – considerando o cenário home office; Solicitação e gestão de serviços de correspondências enviadas (Correios, FEDEX e/ou outras formas de envio credenciadas): controles diários e relatórios/rateios do faturamento mensal – cenário home office; Acompanhamento mensal dos serviços de táxi/Uber: atualização da base de usuários, rateios e faturamentos mensais; Controles de serviços de cartórios: gestão das solicitações, ponto focal de contato entre as áreas e os cartórios prestadores de serviço, atualização e monitoramento da lista de firmas abertas dos procuradores da empresa nos cartórios homologados; Abertura de requisições de compras e controle dos pagamentos dos prestadores de serviços que atendem a Recepção (Ariba e SAP).

*ATIVIDADES PRESENCIAIS *

Contato com o Condomínio, liberação de visitantes, solicitação e controle de chamados de pequenos serviços (troca de lâmpadas, chaveiro, entre outros); Recebimento e distribuição de correspondências para as respectivas áreas; Suporte a visitantes do Rochaverá – brasileiros e estrangeiros; Suporte a prestadores de serviços – acompanhamento em manutenções de Facilities.

Experiência Necessária

Experiência profissional na área administrativa (mínimo 12 meses) com elaboração de relatórios/controles, atendimento a área diversas.

Outras Informações

Não informado.

Contatos da Empresa

Link: clique aqui para se cadastrar para a vaga.

Site da empresa: https://www.amgen.com.br/

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