Gerente de Vendas Digitais

Empresa

Trigg do Brasil

Local de Trabalho:

Cidade: Não Informado

Estado: Não Informado

Requisitos/Formação:

  1. Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Economia ou Engenharia;
  2. Necessário experiência comprovada em:
    1. Vendas por canais digitais de produtos financeiros;
    2. Estratégia de vendas, criação de campanhas e ações com foco no aumento de adesão de produtos e serviços;
    3. Fintech e/ou operação de crédito;
    4. Google Analitycs;
    5. Pacote Office com domínio do Excel;
    6. Conhecimento sobre processo de CRM para vendas, jornada do cliente e reforço de parceria;
    7. Conhecer estruturas de remuneração de canais;
    8. Auto gestão para controle de demandas alinhadas com as prioridades definidas pelo gestor direto;
    9. Característica pró-ativa com fácil desenvolvimento e comunicação de times com perfis diversos;
  3. Boa comunicação e organização;
  4. Perfil analítico;
  5. Habilidade de negociação (vivência no mercado de vendas);
  6. Conhecimento em Firebase (é desejável);
  7. Cursos de extensão, pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Vendas e/ou Produtos (é desejável);
  8. Inglês avançado (é desejável).

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo

  • Gerenciar e acompanhar performance de ações e campanhas com foco no aumento de receita de produtos e no volume de vendas; Atuar no desenvolvimento de ações em diversos canais digitais e avaliação de ações offline para omnichannel / busca de novos canais de venda; Como utilizar nosso site para melhorar a rentabilidade do negócio. Vitrine e canal de conversão de vendas; Contribuir para a estratégia do canal, telefone, para oferta e maior conversão. Vendas ativo e receptivo no atendimento SAC e Canal de Relacionamento; Estruturar ações de oferta e com foco em conversão de vendas para chat bot, foco em rentabilidade; Buscar parcerias para benefícios/cliente, melhoria da percepção de produto; Buscar parcerias com foco na ampliação de oferta de aquisição, conversão de novas contas, com o objetivo de utilizar a força de vendas do parceiro para oferta do cartão; Contribuir para o fortalecimento da marca com melhorias na jornada de cliente, novas parceiras e lançamento de produtos; Desenvolver com o time de criativos e de comunicação, ações para lançamento de produtos e campanhas com foco no aumento do volume de vendas; Criar e acompanhar estratégia de lançamento, manutenção e maior conversão de venda de produtos; Estruturar a área com avaliação de ferramentas e informações necessárias para criarmos um fluxo de acompanhamento da jornada completa do cliente; Acompanhar e propor ações e estratégias para engajamento do cliente com o produto cartão de crédito, com foco na utilização, fidelização e conversão de vendas; Solicitar estudos de base para resultados de ações, identificar oportunidades e criar plano tático; Analisar e acompanhar o comportamento da concorrência, principais tendências de mercado, propondo produtos atrativos e competitivos, para atração e retenção dos clientes na melhor relação custo x benefício.

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Experiência Necessária

Experiência em Fintechs (Contas Digitais e Cartões).

Outras Informações

Não informado.

Contatos da Empresa

Email: talentos@trigg.com.br