Gerente de Vendas Digitais
Empresa
Trigg do Brasil
Local de Trabalho:
Cidade: Não Informado
Estado: Não Informado
Requisitos/Formação:
- Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Economia ou Engenharia;
- Necessário experiência comprovada em:
- Vendas por canais digitais de produtos financeiros;
- Estratégia de vendas, criação de campanhas e ações com foco no aumento de adesão de produtos e serviços;
- Fintech e/ou operação de crédito;
- Google Analitycs;
- Pacote Office com domínio do Excel;
- Conhecimento sobre processo de CRM para vendas, jornada do cliente e reforço de parceria;
- Conhecer estruturas de remuneração de canais;
- Auto gestão para controle de demandas alinhadas com as prioridades definidas pelo gestor direto;
- Característica pró-ativa com fácil desenvolvimento e comunicação de times com perfis diversos;
- Boa comunicação e organização;
- Perfil analítico;
- Habilidade de negociação (vivência no mercado de vendas);
- Conhecimento em Firebase (é desejável);
- Cursos de extensão, pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Vendas e/ou Produtos (é desejável);
- Inglês avançado (é desejável).
Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo
- Gerenciar e acompanhar performance de ações e campanhas com foco no aumento de receita de produtos e no volume de vendas; Atuar no desenvolvimento de ações em diversos canais digitais e avaliação de ações offline para omnichannel / busca de novos canais de venda; Como utilizar nosso site para melhorar a rentabilidade do negócio. Vitrine e canal de conversão de vendas; Contribuir para a estratégia do canal, telefone, para oferta e maior conversão. Vendas ativo e receptivo no atendimento SAC e Canal de Relacionamento; Estruturar ações de oferta e com foco em conversão de vendas para chat bot, foco em rentabilidade; Buscar parcerias para benefícios/cliente, melhoria da percepção de produto; Buscar parcerias com foco na ampliação de oferta de aquisição, conversão de novas contas, com o objetivo de utilizar a força de vendas do parceiro para oferta do cartão; Contribuir para o fortalecimento da marca com melhorias na jornada de cliente, novas parceiras e lançamento de produtos; Desenvolver com o time de criativos e de comunicação, ações para lançamento de produtos e campanhas com foco no aumento do volume de vendas; Criar e acompanhar estratégia de lançamento, manutenção e maior conversão de venda de produtos; Estruturar a área com avaliação de ferramentas e informações necessárias para criarmos um fluxo de acompanhamento da jornada completa do cliente; Acompanhar e propor ações e estratégias para engajamento do cliente com o produto cartão de crédito, com foco na utilização, fidelização e conversão de vendas; Solicitar estudos de base para resultados de ações, identificar oportunidades e criar plano tático; Analisar e acompanhar o comportamento da concorrência, principais tendências de mercado, propondo produtos atrativos e competitivos, para atração e retenção dos clientes na melhor relação custo x benefício.
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Experiência Necessária
Experiência em Fintechs (Contas Digitais e Cartões).
Outras Informações
Não informado.
Contatos da Empresa
Email: talentos@trigg.com.br