Gerente de Customer Service

Empresa

BRF

Local de Trabalho:

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Requisitos/Formação:

  1. Ensino Superior em Logística, Administração de Empresas, Engenharias ou áreas afins.
  2. Requisitos Desejáveis: Pós-graduação em Gestão Logística ou áreas afins; e Inglês.

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo

Gerenciar o relacionamento de abastecimento, nível de serviço, agendamentos com grandes contas (KA) e custos de centralização logística; Negociar em diferentes níveis hierárquicos; Gerir projetos e iniciativas que visem melhorar o ciclo do pedido; Mapear principais dificuldades dos processos de Supply e desenvolver planos de ação juntos as áreas; Acompanhar indicadores e KPIs de nível de serviço; Implementar melhorias através da análise de sugestões e feedbacks oriundos de clientes e equipe comercial; Gerir os KPIs da área bem como acompanhar ações que auxiliem no atingimento dos targets; Liderar equipes de atendimento à cliente; Delegar responsabilidades e orientar uma equipe de trabalho, fundamentado na cultura da empresa, contribuindo para o seu desenvolvimento técnico e comportamental.

Experiência Necessária

Vivência na área de customer service, logística, atendimento ao cliente, supply chain, e/ou planejamento integrado. Experiência em fluxo do pedido (order management), armazenagem, distribuição, atendimento ao cliente, projetos em logística.

Outras Informações

Não informado.

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Site da empresa: https://www.brf-global.com/