Especialista em Produto Financeiro

Empresa

Trigg do Brasil

Local de Trabalho:

Cidade: Não Informado

Estado: Não Informado

Requisitos/Formação:

  1. Ensino superior completo em: Administração de Empresas, Marketing, Publicidade e Propaganda, Comunicação Social, Economia ou Engenharia;
  2. Conhecimento avançado em Pacote Office, inclusive Exce;
  3. Fintech e/ou operação de crédito;
  4. Em desenvolvimento de produtos/serviços;
  5. Experiência em métricas de acompanhamento de produtos;
  6. Conhecimento de aspectos regulatórios do BACEN;
  7. Conhecimento de operação de cartão de crédito;
  8. Experiência na concepção e gestão de produtos financeiros digitais;
  9. Auto gestão para controle de demandas alinhadas com as prioridades definidas pelo gestor direto;
  10. Ser pró-ativo e organizado;
  11. Antenado nas tendências de mercado e acompanhamento de produtos;
  12. Perfil analítico;
  13. Habilidade de negociação com fornecedores de produtos/serviços;
  14. Conseguir trabalhar de forma otimizada no Home Office, sabendo que a vaga é presencial;
  15. Cursos de extensão, pós graduação ou MBA em Gestão de Negócios, Vendas e/ou Produtos (é desejável);
  16. Inglês avançado (é desejável);
  17. Experiência ou noções de metodologias ágeis (é desejável).

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo:

Entender as necessidades da base de clientes e do perfil de prospecção para definição de novos produtos; Garantir o alinhamento da expectativa de resultado e entrega de cada produto com áreas envolvidas; Traçar, disseminar e defender a visão de médio e longo prazo dos produtos para as áreas da empresa; Realizar pesquisas de mercado e da base, para verificar adesão ao produto proposto, em conjunto com o time de MKT; Auxiliar na definição de métricas de produtos e acompanhar sua performance; Acompanhar o mercado e a concorrência, trazendo oportunidades para a empresa; Traçar planos estratégicos para novos produtos; Criar escopo de projeto para definição de implantação e desenvolvimento de novos produtos e serviços; Aprovar material de divulgação do produto, no quesito funcionalidade e informações legais, garantindo o correto entendimento da área de MKT sobre os diferencias e oportunidades do produto; Organizar e aplicar treinamento para áreas que atuam como canais de vendas: atendimento e marketing; Estruturar e apresentar oferta de novos produtos, montando MVP e BP para acompanhamento e definição; Negociar e garantir relacionamento com parceiros; Colaborar com times parceiros, como design, marketing, tecnologia, customer experience e outros para construirmos juntos a melhor experiência do mercado.

Experiência Necessária

Experiência na função.

Outras Informações

Não informado.

Contatos da Empresa

Email: talentos@trigg.com.br