Especialista BI – Marketing, Products and Sales

Empresa

Trigg do Brasil

Local de Trabalho:

Cidade: Não Informado

Estado: Não Informado

Requisitos/Formação:

  1. Superior completo em Estatística, Matemática, Engenharia, Tecnologia ou áreas correlatas.
  2. Maior que 18 anos;
  3. Conhecimentos e experiência prévia em Google Analytics;
  4. Alto nível de conhecimento em Excel, Bancos de Dados, Power Point, análise de dados de mercado
  5. Perfil analítico com capacidade para questionar e analisar os problemas por meio de uma visão sistêmica;
  6. Ter experiência em apresentar resultados e explicar os caminhos analíticos para o time;
  7. Conhecimentos e habilidades no atendimento a Marketing Digital (é desejável);
  8. Inglês Intermediário/Avançado (é desejável)

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo

Análises completas de dados, cruzando informações de várias fontes; Análise da jornada do cliente, buscando constantemente formas de aprimorar a análise de branding, conteúdo, produtos, performance e relacionamento; Garantir que a atribuição de resultado das ações de marketing seja mensurável com excelência e precisão; Geração de Reports para as áreas das melhores práticas para mensuração dos esforços de Marketing; Monitoramento das estratégias. Levantamento, estruturação e análise de indicadores de performance e produto; Acompanhar o resultado financeiro da área, receitas e faturamentos com as ações realizadas; Criar e propor estudos da base, foco em comportamento de consumo dos clientes; Acompanhar e estruturar relatório de KPI’s da área; Criação de relatórios analíticos contendo o resultado das campanhas, jornada do cliente, resultado de ações e apontamentos de oportunidades no ciclo de vida dos clientes; Ser um membro ativo dentro do time responsável por subsidiar a criação de soluções baseadas em dados; Relacionar-se com áreas parceiras, garantindo a execução necessária; Interface com a área de BI para a construção de dashboards que atendam a necessidade de MKT, Produtos e Vendas; Traçar análises de dados: tratá-los e fazer análises exploratórias, construindo visualizações e novos indicadores, focando em responder questionamentos de negócio.

Experiência Necessária

Experiência em Fintechs (Contas Digitais e Cartões).

Outras Informações

Não informado.

Contatos da Empresa

Email: talentos@trigg.com.br