Analista de Compras

Empresa

Coty – Wella Company

Local de Trabalho:

Cidade: São Paulo

Estado: SP

Requisitos/Formação:

  1. Formação Superior completa;
  2. Domínio do Pacote Office;
  3. Inglês avançado (será testado);
  4. Desejável: conhecimento em SAP e Ariba;
  5. Proatividade e organização; e
  6. Relacionamento Interpessoal e Objetividade.

Objetivos/Principais Responsabilidades do Cargo

O Analista de Compras suporta as demandas de compras indiretas, principalmente para as áreas de Marketing, Trade Marketing e eventos, visando rentabilidade e alinhamento com as políticas internas. Quando necessário, tem interface com as equipes globais. Também é responsável pela emissão de pedidos e geração de relatórios. Responsabilidades: Desenvolver, solicitar cotações e negociar com fornecedores, alinhado com a estratégia do requisitante interno; Aplicar ferramentas de negociação como leilão eletrônico no sistema Ariba; Auxiliar nas demandas de contrato, trabalhando junto com a área jurídica e o requisitante; Gerar relatórios gerenciais para acompanhamento de KPIs da área; Emissão de pedidos no sistema SAP; Suporte às demandas comerciais e necessidades do departamento; Contribuir ativamente com projetos estratégicos para melhoria operacional e financeira da empresa; Seguir o código de conduta da Wella.

Experiência Necessária

Experiência prévia na área de Compras.

Outras Informações

Não informado.

Contatos da Empresa

Link: clique aqui para se cadastrar para a vaga.

Site da empresa: www.wellacompany.com