O Mulher Esperança é um encontro semanal que acontece todas as terças-feiras às 14:30 h na Igreja Presbiteriana de Pinheiros, reunindo muitas mulheres para falar com Deus e ouvir a sua voz. É um tempo agradável de oração, música e meditação bíblica. Sempre com um pregador diferente a cada semana, como o Rev. Hernandes Dias Lopes, Rev. Arival Dias Casimiro e convidados.

Igreja Presbiteriana de Pinheiros

 

 

 

1 Comentário

  1. Moro no Rio de Janeiro. Participo de todos os cultos aos domingos, Escola Bíblica Dominical, Conexão com Deus, etc da Igreja Presbiteriana de Pinheiros, através da Internet. Sou membro da Igreja Presbiteriana do Grajaú, igreja muito séria, obreira e querida, mas estou acamada há algum tempo, com problemas sérios de saúde e não saio de casa. De vez em quando o pastor que preside a igreja vem trazer a Santa Ceia pra mim, mas eu estava sentindo muita falta de congregar. Quando descobri a Igreja Presbiteriana de Pinheiros dei muitas graças a Deus! Eu “entro pela tela” e participo de tudo! Tenho crescido espiritualmente. Esta Igreja ensina a Bíblia, respira a Bíblia, dá alimento sólido, edifica! Louvado seja Deus pela maneira linda e cheia de amor e sabedoria vindos de Deus para alcançar as almas! Pr. Arival, o senhor tem toda minha admiração pela maneira transparente, bondosa e fervorosa com que preside essa igreja. Deus continue abençoando o senhor, sua família e toda a liderança dessa igreja. Sem esquecer do Pr. Hernandes, que também traz pregações muito edificantes, como as suas. Aliás, peço a Deus que todos vocês transbordem a plenitude do Espírito Santo.
    Mulher Esperança são momentos preciosos para estudar a Bíblia, orar juntas, adorar ao Senhor, interceder por nossos filhos, entre outras coisas. Tenho um filho que não é convertido ainda, mas ele é herança e galardão que Deus me deu e vai nascer de novo em Cristo Jesus, pois Deus é fiel! E eu achei bom orar junto com outras mães
    . Bem, saibam que, se um dia o Senhor Deus me levar para São Paulo, vou direto procurar esta igreja querida. E, de qualquer modo, estarei sempre ligada a vocês, orando por vocês, feliz por vocês estarem expandindo a cada dia. O Galpão vem aí, Pr. Arival e vai ser mais uma bênção, mais uma vitória! Vou louvar e engrandecer ao nosso Deus junto com vocês. Meu coração vai fazer isso. Abraços fraternos. Graça e Paz!
    PS: Não foi uma resposta.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados *

Postar Comentário