Destaques

VIII CONGRESSO DE PLANTAÇÃO E REVITALIZAÇÃO DE IGREJAS

111º. CAL – BRASIL – CHAMADO PARA ACORDAR A LIDERANÇA

Acesse: www.congressoipp.com.br

Inscreva-se!!!

“O pequeno virá a ser mil, e o menor, uma nação forte; eu, o SENHOR, farei com que, no tempo certo, isso logo se cumpra.” (Is 60.22).

O grande desafio pastoral da igreja hoje é treinar os crentes para alcançar a maturidade espiritual. Crentes aperfeiçoados geram igrejas saudáveis. Fazer um crente tornar-se maduro e comprometido é o que permitirá desfrutar de uma igreja saudável. A expressão bíblica “homem perfeito” (antropos teleyos) significa “alcançar o padrão mais elevado; ser maduro ou adulto; ou ser completamente desenvolvido moralmente”. Para atingirmos esse propósito precisamos do treinamento de discipulado. O instrumento do aperfeiçoamento é a Palavra de Deus e a força motriz é o poder do Espírito Santo. A estratégia é o estudo bíblico indutivo em pequenos grupos.

O VIII Congresso de Plantação e Revitalização de Igrejas é uma parceira com a CAL-NET internacional, com o propósito de capacitar líderes ao treinamento de discipulado. Trata-se do 111º. Chamado para Despertar a Liderança. Todo o conteúdo do treinamento está adaptado à realidade brasileira. Estamos convictos de que o discipulado é o padrão bíblico e eficaz para a plantação e a revitalização de igrejas. A essência do discipulado é conformar pessoas a semelhança de Jesus Cristo. Convidamos você a participar desse congresso. Será um tempo de treinamento intensivo teórico e prático. Estudos bíblicos e oficinas presenciais sobre o discipulado, os motivarão a ter um ministério mais abençoado e frutífero.

Agradecemos a Deus pela parceria das Igrejas Presbiterianas Agua Viva, Pinheiros e SaRang, que se uniram para promover esse congresso. Aguardamos a sua participação e pedimos as suas orações. À Deus toda honra e glória, eternamente. Amem!

 

PRELETORES:

Arival Dias Casimiro
Hernandes Dias Lopes
John Jung Hyun Oh
José João Mesquita
Ju Sung Park
Myeong Ok Kang
Roberto Brasileiro da Silva
Young G. Ko

Comentários no Facebook ( )